Wiki Destiny
Advertisement
Os Vex
Vex
Informações Biográficas
Origem Desconhecida, atualmente residem em Mercúrio e Vênus
Designação Antiga
Informações Físicas
Aparência Bronze
Distinções Ataques em maior parte Solar, robôs
[Fonte]   [Discussão]
Big Quote Left
Metal vivo. Inteligência incompreensível.
Big Quote Right

Os Vex são uma antiga espécie ligadas entre si por mentes.

Biologia e Morfologia[]

Os Vex aparecerem em Vênus a partir de um local desconhecido por meio de seus portais, que lhes permite se transportar no tempo e espaço em questão de segundos. Todas as tentativas de se comunicar com eles falhou, devido ao seu objetivo único de expandir sua espécie por toda a galáxia, comandados pelos Eixos Mentais que, sozinhos, são capazes de controlar exércitos inteiros. Seus corpos são compostos de uma liga de metal desconhecida semelhante a bronze, mas eles não são totalmente mecânicos, sendo que possuem um núcleo biológico. Suas rotinas e cerimônias permanecem um mistério para a humanidade.

Geografia[]

Eles tem total controle sob Mercúrio e possuem uma enorme fortaleza em Vênus, chamada de A Cidadela. Eles também tem presença em Marte, e são os únicos habitantes do Jardim Sombrio.

Hierarquia[]

Goblins[]

São a unidade básica dentro da vasta rede computacional Vex. Quebrar sua grande cabeça em forma de leque não parece causar dando duradouro, mas faz ele entrar em um frenesi crepitante.

Hobgoblins[]

Especializados em tiros de precisão a longa distância, eles são equipados com miras aprimoradas e sensores aguçados em seus chifres. Atacar um Hobgoblin causa um reflexo defensivo: ele se fecha em estase e aguarda ajuda.

Harpias[]

A mais rápida e móvel dos Vex, ela é uma unidade aérea geralmente enviada em grupos de missão, patrulha e investigação. Elas precisam parar e se estabilizar antes de atacar.

Minotauros[]

Minotauros carregam um poder de fogo brutal, mas a maioria do seu poder de processamento é devotado a construir enormes complexos. Eles são mais grossos e resistentes do que qualquer outra unidade, também podendo se teletransportar a curtas distâncias.

Hidras[]

Elas são uma fortaleza em miniatura. Apesar de sua vagareza física, seu rápido processador de dados alimentado por outros Vex compensa sua falta de mobilidade com uma defesa e ataques implacáveis.

Programções Vex[]

  • Corretiva Hezeana
  • Protetora Hezeana
  • Proibição de Virgem
  • Destacamento Solano
  • Precursores
  • Descendentes
Advertisement