Wiki Destiny
Advertisement
Sentinela

Titã utilizando seu escudo defensor

Sentinela é uma subclasse de Titã em Destiny 2. A super habilidade do sentinela cria um escudo que pode ser usado para esmagar inimigos ou pode ser jogado para ricochetear entre os inimigos.[1]

Destiny 2: Árvore de Habilidades[]

Sentinela

Super Habilidade[]

Escudo de sentinela
Escudo de Sentinela
Invoque um escudo de Luz de Vácuo. Enquanto o Escudo de Sentinela estiver ativo, aperte R1 para atacar. Segure L2 para defender. Aperte L1 para realizar um Arremesso de Escudo.

Granadas []

Granada magnética

Granada Magnética

Uma granada que adere aos inimigos e explode duas vezes.
Granada de parede de vácuo

Granada de Parede de Vácuo

Uma granada que cria uma parede horizontal de Luz de vácuo ardente.
Granada supressiva

Granada Supressiva

Uma granada explosiva que impede os inimigos de usarem habilidades por um breve período.

Habilidades de Classe []

Barricada alterosa

Barricada Alterosa

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
Barricada aliada

Barricada Aliada

Aperte e segure (círculo, círculo [PS4]/B, B [XBOX]) para criar uma pequena barreira que permite que você espie sobre ela enquanto mira e que recarrega instantaneamente sua arma equipada quando usa sua cobertura.

Modo de Movimento[]

Alta elevação

Alta Elevação

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com alturas maiores.
Elevação lateral

Elevação Lateral

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com melhor controle direcional.
Elevação catapulta

Elevação Catapulta

Salte enquanto estiver no ar para acionar Elevação e lançar-se ao ar com um forte impulso inicial.

Passivas de Subclasse[]

Código do Protetor[]

Ataque defensivo

I - Ataque Defensivo

Mate um inimigo com esta habilidade corpo a corpo para criar um escudo protetor em volta de você e seus aliados próximos.
Força aliada

II - Força Aliada

Baixas corpo a corpo restauram vida para você e aliados próximos.
Virada de jogo

III - Virada de Jogo

Seu escudo protetor do Ataque Defensivo dura mais tempo e aumenta seu dano corpo a corpo e velocidade de recarga.
Guarda do amanhecer

IV - Guarda do Amanhecer

Cria um escudo defensor para proteger você e seus aliados.

Código do Agressor[]

Pancada de escudo

I - Pancada de Escudo

Depois de correr por um breve período, use esta habilidade corpo a corpo para realizar uma Pancada de Escudo devastadora que desorienta os inimigos.
Arsenal superior

II - Arsenal Superior

Baixas com granada recarregam sua energia de granada.
Entrincheirado

III - Entrincheirado

Baixas enquanto cercado por inimigos reduzem o tempo de espera de sua super-habilidade.
Segundo escudo

IV - Segundo Escudo

Ganhe uma carga adicional de Arremesso de Escudo enquanto Escudo de Sentinela estiver ativo.

Destiny 2: Equipamentos Exóticos de Subclasse[]

  • Ombreira dos Chifres Destroçadores: CHIFRES DA RUÍNA Baixas corpo a corpo com Pancada de Escudo recarregam o Arremesso de Escudo. Baixas com habilidades corpo a corpo recarregam a super-habilidade Escudo de Sentinela.

Referências[]

  1. Bungie (2017) YouTubeDestiny 2 Gameplay Premiere – The Next Adventure Retrieved May 26, 2017.