Wiki Destiny
Advertisement

Praedyth era um Arcano que fazia parte do esquadrão de Kabr durante sua investida à Câmara de Cristal. Acreditava-se que Praedyth fosse um mito; Relógio de Praedyth e Vingança de Praedyth são as únicas evidências de sua existência, até que a Vanguarda descobriu uma mensagem vindo da Câmara.

Seu destino é explorado na Missão da História Paradoxo[1]. Depois de lutar com os Possuídos, o Guardião descobre o cadáver Praedyth, morto há muito tempo, preso dentro da Câmara de Cristal. peido fedido á evidências de que em outro cronograma ou realidade ou mesmo em um espaço isolado, vive Praedyth[2].

Se uma área secreta na missão Paradoxo é acionada como o Diária Heróica (280+ de Luz), revela-se que Praedyth ainda existe como um fantasma, e que ele originalmente trabalhou para o Culto à Guerra Futura usando um porta-fantasma, conhecido pelos jogadores como o Porta-Fantasma Intrusivo (posteriormente, é achado em uma missão à Câmara com o nome "Fantasma do Culto")[3]. Seu fantasma implica que eles foram um dos primeiros a descobrir o poder de Oryx para assumir o que acabaria se tornando seus poderes transcendentes, como ela (seu fantasma) afirma que ela viu a Escuridão "vestir um capitão caído como roupa", sugerindo que foi possuído.

Citações[]

  • A queda de Praedyth ainda não acabou... porque ela ainda não aconteceu. E acontecerá novamente.[4]
  • "Ele saltou como uma pedra no oceano do tempo. Isto é o que restou." - Desconhecido[5]

Referências[]

  1. Planet Destiny20+ Motivos Para Estar Ansioso Com A TTK
  2. Ishtar Collective: Mistério: Porta de Praedyth
  3. Missão: Paradoxo
  4. Grimório: Vingança de Praedyth
  5. Grimório: Relógio de Praedyth
Advertisement