Wiki Destiny
Advertisement
Site-logo

Olá Guardião!
Este artigo é órfão, pois nenhum outro artigo leva a ele. Por favor, introduza links para esta página a artigos relacionados.
Após adicionar, por favor, remova este aviso. março 2023

Destiny está confirmado para várias plataformas. Embora conteúdo adicional não esteja limitado a uma única plataforma, Bungie declarou que as plataformas de PlayStation da Sony receberam conteúdo exclusivo de duração específica.[1]

Plataformas confirmadas[]

Plataformas confirmadas para Destiny (em order alfabética)
Nome da Plataforma Dono da Plataforma Data de Lançamento Conteúdo exclusivo?
PlayStation 3

[2]

Sony 9/9/14 Sim
PlayStation 4

[3]

Sony 9/9/14 Sim
Xbox 360

[2]

Microsoft 9/9/14 Não
Xbox One

[4]

Microsoft 9/9/14 Não

Especificações técnicas por plataformas[]

Inicialmente, as versões de Xbox e PlayStation 4 de Destiny teriam resuloções diferentes, entretanto, com a decisão da Microsoft de deixar os desenvolvedores do jogo acessar os recursos do sistema anteriormente reservados para as funções do Kinect, ambas versões do jogo terão a resolução de 1080p e manterão 30 frames por segundo,[5], de acordo com a Bungie.[6] Especificações detalhadas para PS3 e Xbox360 são desconhecidas, já que a Bungie ainda está "melhorando" estas versões.[6] De acordo com o Gerente de Comunidade da Bungie, David Dague, o estúdio deseja manter a resolução de 1080p em todas as plataformas.

Referências[]

  1. Shaikh, Sehran. (June 13, 2014) "Destiny: Playstation Content Are Timed Exclusive, Will Arrive On Xbox One and Xbox 360, Bad Marketing Sony". Gamepur. Retrieved June 15, 2014.
  2. 2,0 2,1  (2013) "Where to Buy Destiny". Activision, Inc.. Retrieved July 21, 2013.
  3.  (2013) "Destiny Announced for PlayStation 4". Bungie Inc.. Retrieved July 21, 2013.
  4.  (2013) "Destiny Announced for Xbox One". Bungie Inc.. Retrieved July 21, 2013.
  5. Evans-Thirlwell, Edwin. (Jun 9, 2014) "Destiny Xbox One resolution is higher because it doesn't use Kinect, says Microsoft". TotalXbox.com. Retrieved Jul 20, 2014.
  6. 6,0 6,1 Liebi, Matt. (June 22, 2014) "Interview: We talk Bungie's Destiny with Senior Environment Artist, Jason Sussman". GameZone. Retrieved June 23, 2014.
Advertisement