Wiki Destiny
Advertisement

Fuzil de Projétil é uma arma comumente utilizada por Legionários, Falanges, e Psiônicos. As vezes alguns Centuriões o utiliza.

Visão Geral[]

Esta arma causa dano Solar, pode ou não estar ligadas à rede de batalha Cabal. Alguns soldados da Legião Vermelha continuam a empunhá-las, assim como os Lealistas.

Descrição do Grimório[]

Esta arma é o cavalo de força do arsenal de campo Cabal, e sua aparente simplicidade engana a tecnologia escondida. Cada projétil é um mini-foguete capaz de operações eficientes em vários ambientes e condições gravitacionais. Ogivas tradicionais montam um explosivo duplo que combina um penetrador de armadura com um estilhaçador de pele.

As forças Cabais em Marte preferem foguetes de baixa velocidade mas alto impacto, talvez devido à sua efetividade contra os Vex. Em linguagem de Guardiões, estas armas produzem dano solar.[1]

Curiosidades[]

  • Uma dessas armas pode ser encontrada dentro da Torre ao lado de uma coleção de outros armamentos Cabais e Decaídos.
  • O Juramento do Queima-céu é um fuzil de projétil manejável, sendo um Fuzil de Batedor energético exótico.
  • Quando o jogo estava sendo desenvolvido, o barril do fuzil era visivelmente maior.

Lista de Aparições[]

Referências[]

  1. Carta de Grimório: Fuzil de Projétil
Advertisement