Wiki Destiny
Advertisement
Destiny fuzil automático

Aparência básica de um fuzil automático

Fuzis Automáticos são uma classe de armas primárias em Destiny e armas cinéticas e armas energéticas em Destiny 2 conhecidos por sua função automática, alta cadência e curta-média distância.

Arquétipos[]

  • Impacto Alto: Fuzis de alto impacto têm uma cadência no valor de 77 e impacto no valor de 28. Exemplos incluem Regime SUROS, Besta na Jornada, O Quebra-Acordos, e Preço Sombrio.
  • Impacto Médio: Fuzis de médio impacto têm uma cadência no valor de 88 e impacto no valor de 8. Exemplos incluem Supercélula Zhalo, Zarina-D, Espectro Escarlate, e Machadinha de Haakon.
  • Impacto Baixo: Fuzis de baixo impacto têm uma cadência no valor de 100 e impacto no valor de 2. Exemplos incluem Abismo da Morte, Doutrina da Passagem, Armínio-D, e Garra Roubalmas.

Crisol[]

A tabela abaixo ilustra a performance de cada arquétipo de fuzil automático no Crisol:[1][2]

Arquétipo Dano por acerto Tempo até matar (segundos)
Crítico Corpo Crítico Corpo
Alto Impacto 26 21 0.93 1.2
Médio Impacto 20 16 0.9 1.2
Baixo Impacto 15 12 0.87-0.94* 1-1.07**

*Tempo até matar varia dependendo do atributo da armadura do oponente, Guardiões com mais de 195 de vida vão precisar de mais de um tiro para serem mortos.

**Tempo até matar varia dependendo do atributo da armadura do oponente, Guardiões com mais de 192 de vida vão precisar de mais de um tiro para serem mortos.

Referências[]

Advertisement