Wiki Destiny
Advertisement

Um Fragmento Fúnebre é uma Relíquia da Colmeia encontrada durante as Missões Dominado pela Luz, Rituais Finais e Círculo do Invocador. Ele também aparece como um item chave na Incursão A Queda do Rei.

Visão Geral[]

O Fragmento Fúnebre é um tipo especial de Relíquia da Colmeia que é usado para desbloquear certas portas nas fortalezas de Colmeia; Toland, em particular, acreditava que estas eram chaves para desvincular os maiores terrores da Colmeia. Estes são usados em Missões, como Dominado pela Luz e Rituais Finais para desbloquear portas, e no Círculo do Invocador para invocar um Ogro e em Assaltos, como Cálice Maculado.

Uma variante do Fragmento Fúnebre é uma relíquia especial, uma das duas relíquias especiais tiradas nas mesmas áreas onde o Guardião desligou a super-arma do Encouraçado enquanto estiver em Patrulha. Matando seus protetores Possuídos, os Guardiões podem usar estas Relíquias para entrar em uma sala especial e ser protegidos da negação "Consumo Possuído", e abrir um baú e receber um Fragmento Calcificado.

Na Incursão A Quedado Rei, há seis deles; colocando-os em estátuas antes que a Corte de Oryx destrave o portal para o reino Ascendente de Oryx.

Lista de Aparições[]

Advertisement