Wiki Destiny
Advertisement

Fenchir Everis é um Guardião[1] Arcano da Última Cidade e o tio de Tess Everis. Descrito como "exuberante", Fenchir é um colecionador de renome de curiosidades e tesouros. Ele ajudou a sua sobrinha no estabelecimento da Companhia de Comercio Eververso, e fornece-lhe um número de mercadorias para vender[2].

Biografia[]

Fenchir foi revivido nas terras desertas de Marte, com apenas uma única moeda de prata em sua posse. Estas moedas podem suportar as assinaturas digitais de indivíduos específicos. Como aconteceu, a moeda de Fenchir combinou a assinatura que pertence a Tess Everis, levando-a a acreditar que Fenchir era um parente. Não tendo memória antes de seu avivamento, ele não pôde confirmar suas suspeitas, mas decidiu adotar o nome de família Everis.

Depois de ser exilado da Torre pela Vanguarda por instigar um incidente desconhecido que provocou a ira do Comandante Zavala, Fenchir Everis passou anos explorando o Sistema Solar. Ele viajou para Júpiter, levado sob a aparência de um Capitão Decaído (muito à ansiedade de seu Fantasma, Neville), e descobriu uma tribo pós-Colapso de seres humanos na Terra que se comunicava apenas por gestos. Em uma ocasião, ele caiu em sua nave de salto em uma região desabitada de Marte e teve que usar peças sobressalentes do pardal para construir uma nova[2].

Referências[]

Advertisement