FANDOM

Races

Conceito de arte inicial.

Várias espécies diferentes existem no universo de Destiny, algumas controladas por personagens e outras personagens não-jogáveis (NPCs). Embora não se saiba se todas as espécies NPC são antagonistas, Bungie confirmou algumas informações sobre espécies inimigas hostis.

Espécies JogáveisEditar

Espécies amigáveis, raças que o jogadores podem jogar, moram na Cidade e são protegidas pelo Viajante e pelos Guardiões (jogadores).

A espécie é uma escolha cosmética do jogador, e não tem efeito na jogabilidade ou habilidades. Pelo menos cinco facções são conhecidas, embora não se saiba quais facções pertençam a qual facção. Além disso, Guardiões podem escolher entre pelos menos três classes de jogadores disponíveis.

HumanoEditar

Humano é a primeira (e provavelmente mais comuns) espécie na Terra. Bungie descreveu a espécie humana em Destiny como "durões e não-complicados".

No que diz respeito ao design do jogador, Bungie buscou inspiração para humanos dos militares, estrelas do esporte, e heróis de filmes de ação.

ExoEditar

Exo é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "sinistra, poderosa e incansável". Nada mais foi confirmado ainda.

Quanto ao design, Bungie buscou inspiração para o Exo em fontes como Master Chief, O Exterminador, e os zumbis.

DespertoEditar

Desperto é uma espécie de jogador descrita pela Bungie como "exótica, linda e misteriosa".

Em relação ao design, Bungie buscou inspiração para o Desperto em duendes, vampiros, fantasmas e anjos.

Espécies Inimigas Editar

Outras Espécies Editar

Algumas espécies são conhecidas existindo no universo de Destiny, mas apenas aparecem nos bastidores do grimório.

GaleriaEditar

Referências Editar