Wiki Destiny
Advertisement

O Escudo Cabal é usado por Falanges para formar as paredes na frente de batalha.

Visão Geral[]

Eles são totalmente imunes às armas convencionais e podem suportar o tiro de uma arma dourada, fazendo com que as Falanges só se cambaleiem. Além disso, eles também podem ser usados como uma arma corpo a corpo com dois ataques diferentes. O primeiro ataque é uma pancada simples para perto. O segundo ataque é uma investida devastadora que pode matar os Guardiões com um hit, além de fazer inimigos a voarem.

Esses escudos defensivos estão conectados à Rede de Batalha Cabal, permitindo que as unidades Falanges se coordenem, e também podem gravar a força do armamento inimigo após o impacto.

A Legião Vermelha emprega variantes de energia do escudo Cabal que tem a capacidade de se expandir para cobrir várias tropas.

Descrição do Grimório[]

Construído com as mesmas especificações da blindagem do casco de veículos e naves Cabais, este escudo tático é praticamente indestrutível para armas convencionais. Ele possui sensores integrados que retransmitem informação não somente para o portador do escudo, mas também para a rede de batalha Cabal, permitindo que unidades próximas se coordenem mais efetivamente.[1]

Curiosidades[]

  • Dois escudos podem ser encontrados dentro da Torre ao lado de uma coleção de outros armamentos Cabais e Decaídos.

Lista de Aparições []

  • Destiny (Primeira Aparição)
  • Destiny 2

Referências[]

  1. Carta de Grimório: Escudo Cabal
Advertisement