Wiki Destiny
Advertisement

A Era Dourada refere-se ao período próspero na história da raça humana que se espalhou além da Terra, e expandiu-se pela Via Láctea do Sistema Solar.

Visão Geral[]

A chegada do Viajante anunciou a Era Dourada para a humanidade.[1] Durante a Era Dourada, o Viajante "deu nova vida" ao sistema solar,[2] rearrumando os seus planetas e luas, ensinando a humanidade novos poderes e tecnologias místicas que levaram a esse período de prosperidade.[3] Logo depois, várias colônias humanas foram estabelecidas nesses novos mundos e a humanidade se espalhou pelo sistema solar.[1]

Houve um momento em que o um inimigo antigo do Viajante chamado "a escuridão" voltou para Terra, onde o Viajante fez a sua última tentativa de defender a raça humana.[1] De alguma forma, o Viajante acabou se sacrificando para salvar a humanidade.[1] 

A morte do Viajante efetivamente marcou o "Colapso" - o fim da Era Dourada - e os últimos sobreviventes deste terrível conflito se juntaram e construíram a cidade diretamente embaixo de onde o Viajante ficava sobre a Terra.

Durante a época dos eventos de Destiny, aproximadamente setecentos anos de hoje,[4] a Era Dourada e os eventos que a levaram ao fim foram totalmente esquecidos ou tornados em lendas.[1] O que a Escuridão é, e como ele atacou a humanidade, e como o Viajante salvou a humanidade ainda é desconhecido.[1]

Veja também[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 destinythegame.com "Destiny Story". Retrieved June 09, 2014.
  2. Bungie.net "Bungie: Destiny". Retrieved June 09, 2014.
  3. Miller, Matt. (January 2014 Print Edition) "A Player's Journey: Destiny". Game Informer. Retrieved 31 Dec. 2013.
  4. Goldfarb, Andrew. (Nov 27, 2012) "Bungie's Destiny Story Details, Concept Art Leaked". IGN. Retrieved Jul 12, 2014.
Advertisement