Wiki Destiny
Advertisement

Canhão de SIVA é a arma pessoal de Aksis, o Arconte Principal na Incursão A Ira da Máquina.

Gameplay[]

Esta arma tem dois modos de disparo separados: um feixe concentrado e uma carga rápida.

Feixe[]

O modo de disparo de feixe exige que a arma seja carregada antes de disparar, mas as balas disparadas viajam pela área quase que instantaneamente, têm precisão pontual, causam dano de impacto muito alto e criam enxames de SIVA após o impacto com qualquer superfície. Estes enxames de SIVA ocupam uma grande parte da área disponível, causam danos rápidos aos Guardiões dentro deles e obscurecem a visão do jogador. Aksis é capaz de colocar esses enxames constantemente sem pausa, tornando praticamente cada parte da área insegura.

Carga[]

O modo de disparo de carga libera uma explosão de projéteis de artilharia explosiva em rápida sucessão. Estes projéteis viajam em um arco, mas têm velocidade de lançamento rápida, dano de alto impacto e um grande raio de explosão. Por causa da cadência, Aksis pode tirar o escudo de um Guardião rapidamente. Uma vez que este é o modo mais utilizado, o jogador passa mais tempo em coberturas.

Advertisement