Wiki Destiny
Advertisement

Canhões Voltaicos são Canhões Causticantes com infusão de arco usados por Capitães Voltaicos. Esta arma é a única maneira de derrubar o escudo de arco do Sepiks Aperfeiçoado.

Visão Geral[]

O Canhão Voltaico é uma arma caída que é empunhada por determinados Capitães Simbiontes e também pode ser pego e usado por Guardiões. Caem de Capitães Voltaicos durante certas missões. Ele dispara projéteis de energia de arco com cada puxão do gatilho e é forte o suficiente para esmagar um Pardal com um único tiro.[1] Cada canhão detém 10 disparos.

Os danos causados pela explosão não afetam o Guardião usando a arma.

Controles[]

O Canhão Voltaico comporta-se quase idêntico aos Canhões Causticantes e Nulos, mas seu projétil só pode carregar dois estágios de potência antes de detonar. O Canhão Voltaico também possui efeitos sonoros ligeiramente diferentes dos Canhões Causticantes e Nulos.

Descrição do Grimório []

Mirado a partir do ombro, o espigão de arco desse canhão Decaído pode destruir um Pardal em um só tiro. Uma vez fixado, o espigão pode ser carregado durante vários segundos para um efeito destrutivo.[1]

Curiosidades[]

  • Ao contrário do Canhão Causticante, o Canhão Voltaico tem apenas uma tiro depois de ser pego (com exceção dos Canhões Voltaicos que caem de Capitães Voltaicos na Incursão contra Aksis).
  • A Carta de Grimório do Canhão Voltaico só pode ser adquirida com a conclusão da Incursão A Ira da Máquina. Você não vai consegui-la durante Missões, Eventos ou Assaltos. O mesmo ocorre com o Canhão Nulo.
  • Os Canhões Voltaicos também aparecem na missão da expansão Ascensão do Ferro, nas Terras Pestíferas, onde é usado para atirar em um Andarilho Aperfeiçoado.

Lista de Aparições[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Carta de Grimório: Canhão Voltaico
Advertisement