Wiki Destiny
Advertisement

Canhões Nulos são Canhões Causticantes infundados em Vácuo usados por Capitães Nulos. Esta arma é a única maneira de derrubar o escudo de vácuo do Sepiks Aperfeiçoado.

Visão Geral[]

O Canhão Nulo é uma arma Decaída reforçada com a tecnologia da Colmeia[1] que é exercida por certos Capitães Simbiontes e também pode ser pego e usado pelos Guardiões. Pode cair de Capitães Nulos no Assalto Sepiks Aperfeiçoado e na Incursão A Ira da Maquina.

Os danos causados pela explosão não afetam o Guardião que empunha a arma.

Controles[]

O Canhão Nulo comporta-se quase de forma idêntica aos Canhões Causticantes e Voltaicos, mas seu projétil só pode carregar um estágio de potência antes de detonar. O Canhão Nulo também possui efeitos sonoros ligeiramente diferentes dos Canhões Causticantes e Voltaicos.

Descrição do Grimório []

Decaídos Simbiontes têm estado ocupados mexendo com o que eles pilharam da Colmeia. Um espigão de energia de vácuo liga-se à estrutura pesada do canhão resultando em um míssil poderoso de carga e detonação.[1]

Curiosidades[]

  • Ao contrário de um Canhão Causticante, os Canhões Nulos têm apenas uma rodada depois de serem apanhados.
  • A Carta de Grimório do Canhão Nulo só será adquirida participando e completando a Incursão A Ira da Máquina. Mesma coisa para o Canhão Voltaico.

Lista de Aparições[]

Referências []

  1. 1,0 1,1 Carta de Grimório: Canhão Nulo
Advertisement