Wiki Destiny
Advertisement
Banshee 768x

"Existem poucas armas que Banshee-44 não viu, e menos ainda que ele não pode consertar".

Banshee-44 é um armeiro Exo, localizado dentro da Torre. Pode vender armas lendárias, se o jogador ganhou reputação o suficiente testando armas para ele.

Biografia Conhecida:

Como todos os Exos, o Banshee-44 não tem nenhuma lembrança de seu antigo propósito funcional. Na verdade, ele teve sua memória apagada várias vezes, mais de quarenta por seus próprios cálculos e de acordo com o sufixo de seu nome (44). Ainda assim, ele tem algumas lembranças vagas de seu passado. Após a reativação, o Banshee-44 fez seu caminho para a Última Cidade, abrindo uma loja que vendia armas e pacotes de síntese de munição para Guardiões da Torre. Em algum ponto ele era um soldado na ativa. Junto a Cayde-6, Banshee-44 compareceu ao funeral do Arcano Albios na lua de Io eles ficaram entediados durante a longa cerimônia e apostaram que Cayde não poderia dar vários saltos arriscados nas mesas próximas. Embora Cayde tenha quebrado as duas pernas, ele conseguiu dar os saltos e ganhou a aposta, Banshee deu a ele algum saque em troca.

Traços de Personalidade:

Banshee-44 exibe um humor um tanto deprimido, provavelmente lamentando sobre seus bancos de memória apagados, mas também mostra um senso de humor seco. Ele também parece ser muito esquecido, às vezes até mencionando pessoas que perdeu como se ainda estivessem vivas. Este é provavelmente um subproduto infeliz de ele ter sido reiniciado tantas vezes, já que apagamentos de memória excessivos são conhecidos por degradar a mente de um Exo.

Site-logo

Olá Guardião!
Está página não contém nenhuma categoria, por favor, revise ela e adicione mais categorias. março 2023

Advertisement