Wiki Destiny
Advertisement
Site-logo

Olá Guardião!
Este artigo é órfão, pois nenhum outro artigo leva a ele. Por favor, introduza links para esta página a artigos relacionados.
Após adicionar, por favor, remova este aviso. março 2023

Atividades de História
Big Quote Left
Você é um dos Guardiões. Você escolhe seu próprio caminho.

À sua frente estão os mundos de nosso passado, dominado pela natureza, Treva e intenções alienígenas. Há segredos para descobrir, alianças para forjar e inimigos implacáveis para eliminar.

O que sua lenda contará?
Big Quote Right

As atividades de história ou missões de história são um tipo de atividade em Destiny. Eles são responsáveis por avançar o enredo do jogo e desbloquear seu conteúdo, tais como novas atividades e habilidades, um exemplo é invocar seu pardal. Elas podem ser reproduzidas em várias dificuldades, aumentando seu nível e adicionando o Modificador Heróico, com o objetivo de ganhar melhores recompensas e experiência. As atividades de história são projetadas para serem jogadas sozinho, mas suportam até três jogadores.

Todos os dias é selecionado uma missão aleatória como a Missão Diária Heroica, esta missão é acompanhada com dois modificadores e podem vir acompanhadas de quatro dificuldades e fornecem recompensas melhores de acordo com a dificuldade escolhida.

LISTA DE MISSÕES DO MODO HISTÓRIA[]

TERRA[]

  • O NASCIMENTO DE UM GUARDIÃO: Antiga Rússia, Terra. Erga-se na Luz do Viajante e una-se à batalha contra a Treva.
  • RESTAURAÇÃO: Antiga Rússia, Terra. Volte ao território dos Decaídos e cace peças para restaurar a habilidade de viagem interplanetária da sua nave.
  • A ESCURIDÃO INTERIOR: Antiga Rússia, Terra. Investigue relatos de um poder oculto aprisionado nas estações da Matriz do Cosmódromo.
  • A MENTE BÉLICA: Antiga Rússia, Terra. Quebre o controle da Casa dos Demônios sobre o Cosmódromo e proteja um elo vital com a Era Dourada.
  • A ÚLTIMA MATRIZ: Antiga Rússia, Terra. Rastreie os códigos para restabelecer uma Matriz antiga e conectá-la às colônias há muito perdidas pelo sistema solar.

LUA[]

  • A ESCURIDÃO ALÉM: Mar das Tormentas, Lua. Siga o rastro de um Guardião que desapareceu procurando um caminho para entrar na Fortaleza da Colmeia.
  • O TÚMULO DO MUNDO: Mar das Tormentas, Lua. Desça na Boca do Inferno até a biblioteca da Colmeia, que contém segredos antigos que eles arrancaram da Terra.
  • A ESPADA DE CROTA: Mar das Tormentas, Lua. Infiltre-se na Fortaleza da Colmeia e destrua a lendária Espada de Crota, uma arma uma vez usada para matar milhares de Guardiões.
  • CÂMARA DA NOITE: Mar das Tormentas, Lua. Procure por uma câmara na Fortaleza da Colmeia onde o Porta-Voz acredita que há um ritual sombrio silenciando o Viajante.
  • SANTUÁRIO DE ORYX: Mar das Tormentas, Lua. Procure nos cantos mais escuros da Boca do Inferno pelo lendário Santuário e destrua-o.

VÊNUS[]

  • O CHAMADO DE UMA ESTRANHA: Depressão de Ishtar, Vênus. Siga as coordenadas da Estranha para uma lendária colônia perdida nas selvas de Vênus.
  • COOPERATIVA ISHTAR: Depressão de Ishtar, Vênus. Descubra os segredos dos Vex ao reativar uma antiga estação de pesquisa da Cooperativa Ishtar.
  • O ARQUIVO: Depressão de Ishtar, Vênus. Encontre o arquivo perdido da Cooperativa, selado por séculos em uma câmara bem abaixo da Academia Ishtar.
  • SOFRIMENTO INVERNAL: Depressão de Ishtar, Vênus. Cace e mate Draksis, o Kell da Casa do Inverno, escondido nas profundezas das cavernas da Depressão de Ishtar.
  • OLHO DE UM SENHOR DO PORTAL: Depressão de Ishtar, Vênus. Atraia o Senhor do Portal Vex que protege a Escadaria Infinita e traga sua cabeça de volta para os Despertos.

MARTE[]

  • ZONA DE EXCLUSÃO: Baía Meridiana, Marte. Sobreviva ao poderio militar dos Cabais e encontre o Portal para o Jardim Sombrio.
  • A CIDADE ENTERRADA: Baía Meridiana, Marte. Limpe a ocupação Cabal na cidade perdida de Libérpole e explore o que sobrou.
  • A ESPIRA DO JARDIM: Baía Meridiana, Marte. Tome o controle da Espira do Jardim Sombrio atrás do muro da Base Bélica Cabal e desperte o Olho do Senhor do Portal.
  • UMA MARÉ ASCENDENTE: Baía Meridiana, Marte. Encontre e destrua a origem dos Vex que estão protegendo o Jardim Sombrio.
  • O JARDIM SOMBRIO: Baía Meridiana, Marte. Lute pelo Portal e entre no Jardim Sombrio para destruir o seu coração.

ARRECIFE[]

  • OS DESPERTOS: Arrecife, Cinturão de Asteroides. Viaje para o lar dos Despertos e descubra o que eles sabem sobre o Jardim Sombrio.
Advertisement