Wiki Destiny
Advertisement
Ascensão do Ferro
Ascensão do Ferro
Publicador(s) Activision
Plataforma(s) PlayStation 4
Xbox One
Lançamento 20 de Setembro de 2016
[Fonte]   [Discussão]

Ascensão do Ferro é a quarta e última expansão de Destiny, e foi lançada em 20 de Setembro de 2016.[1] A história segue Senhor Saladino, um ex-Senhor do Ferro, enquanto ele reúne a nova geração dos Senhores do Ferro para derrotar o Demônios Simbiontes. Os Simbiontes recentemente redescobriram a nano-tecnologia de auto-regeneração da Era Dourada chamada SIVA, e estão usando isso para se transformar em ciborgues.

História[]

A expansão toma lugar na Terra[2] em uma área remota do Cosmódromo conhecida como as Terras Pestíferas. Esta expansão foi lançada um ano após O Rei dos Possuídos[3]. Os guardiões devem enfrentar o desafio de ocupar o lugar deles como a próxima geração de Senhores do Ferro. Ao longo do caminho eles vão unir forças com uma lenda da humanidade da precoce Era da Cidade para derrotar a praga do mal imparável de uma vez por todas.[3][4]

Novidades[]

  • Uma campanha de cinco missões principais, com Jornadas e Missões adicionais:
    • Rei da Montanha
    • As Muralhas Ruem
    • As Terras Pestíferas
    • Download Concluído
    • Sangue Ruim
    • Beleza na Destruição
    • O Nascimento de um Khvostov
    • Um Símbolo de Honra
    • Prova de Força (PlayStation exclusivo)
  • Nova localização da Patrulha:
    • As Terras Pestíferas
  • Nova Área Social:
    • O Templo de Ferro
  • Novas Armaduras Exóticas:
    • Astrócito-Verso
    • C00L3R-EE5
    • Aspecto Ofídico
    • Promessa de Shinobu
    • Estegobraquios
    • Passos Transversais
  • Novas Armas Exóticas:
    • Khvostov 7G-0X
    • Estrela Nêmesis
    • Surto Primordial
    • O Uivo do Jovem Lobo
    • Transgressora
    • Espinho (Ano 3)
    • Gjallarhorn (Ano 3)
  • Nova Incursão:
    • A Ira da Máquina
  • Novos Assaltos e Assaltos Remodelados:
    • O Olho Maldito
    • O Covil dos Demônios (Sepiks Aperfeiçoado)
    • O Precipício da Convocação (O Golpe à Abominação)
  • 8 Artefatos melhorados baseados em homenagem aos Senhores do Ferro
  • Novo Modo do Crisol:
    • Supremacia
  • Novos Mapas do Crisol:
    • Jardins Flutuantes
    • Ícaro (PlayStation exclusivo)
    • Panorama
    • A Última Saída
  • Forja do Arconte
  • Nova Facção de Inimigos
    • Demônios Simbiontes
  • Outras Modificações:
  • Luz máxima aumentada: 385 Luz (400 na Incursão Ira da Máquina)
  • Uma nova opção de personalização conhecida como Ornamentos para armas e armaduras. Adquirido na Incursão A Ira da Máquina, caixas de tesouros semanais e Eververso.

Conteúdo: Bônus e Exclusivos[]

Gjallarhorn de Ferro[]

A Gjallarhorn de Ferro foi um bônus para quem pré-reservou A Ascensão do Ferro. A Gjallarhorn de Ferro não estava imediatamente disponível, tinha que ser desbloqueada completando jornadas. Ficou disponível para todos os jogadores depois de 1 de Janeiro de 2017.

Pardal Gjallarwing de Ferro[]

O pardal Gjallarwing de Ferro estava incluso como bônus de pré-venda da A Ascensão do Ferro. Ficou disponível para todos os jogadores depois de 1 de Janeiro de 2017.

Desenvolvimento[]

A marca registrada de Ascensão do Ferro foi registrada em 31 de Maio de 2016.[5]

A existência de Ascensão do Ferro foi revelada em uma fotografia vazada de um cartaz promocional para a expansão. O cartaz mostrou o Senhor Saladino, o enviado da Torre para a Bandeira de Ferro, cercado por lobos e segurando um machado de batalha de fogo antes de uma fenda na muralha do Cosmódromo.[6] Antes disso, a Activision afirmou que Bungie estava no trabalho em uma "nova e grande expansão" para Destiny que seria entregue até o final de 2016, mas não forneceu mais detalhes.[7] A Ascensão do Ferro foi a última atualização de conteúdo principal de Destiny antes do lançamento em 2017 de sua sequência, Destiny 2.

A direção artística da expansão baseou-se inteiramente no próprio Saladino. E também usou Game of Thrones como uma inspiração para o seu carácter dinâmico. O mesmo cão que forneceu captura de movimento para Ghost foi usado no desenvolvimento do jogo.[8] Tendo como intenção que a expansão apresentasse o universo de Destiny como um lugar vivo, portanto, ao retornar à antiga Rússia, mostrará os detritos de batalhas anteriores.[9]

A Ascensão do Ferro foi a primeira expansão do Destiny que não foi lançada para Xbox 360 e PlayStation 3; só estando disponível para Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores podiam transferir seus personagens para a geração mais recente de consoles, mas não podiam transferir seus personagens para a geração anterior, pois o conteúdo da Ascensão do Ferro é incompatível entre as gerações de consoles. Atualizações e hotfixes para Destiny em consoles de geração anterior também foram descontinuados.

Referências[]

Advertisement